BrasileirãoGrêmio

Lei do ex: Cuiabano marca pela terceira vez contra o Grêmio e brinca na comemoração

Lateral-esquerdo foi negociado pelo Tricolor na temporada de 2023

LATERAL EM ALTA

Ex-jogador do próprio Grêmio, o lateral-esquerdo Cuiabano tem se tornado uma verdadeira pedra no sapato do Tricolor desde a sua saída do clube e fez valer novamente a “lei do ex” na partida deste sábado no Engenhão. Em uma bola que sobrou para ele livre na frente do gol, ele apenas teve o trabalho de empurrar e sair para a sua celebração.

Na comemoração, Cuiabano se permitiu ir até onde estavam as líderes de torcida do Botafogo atrás da goleira para pegar um dos “pompons” e dançar junto, divertindo a todos. O detalhe é que este é o 3° gol de Cuiabano desde que ele deixou o Grêmio.

Cuiabano falou da saída do Grêmio

Em uma entrevista concedida por ele próprio depois de um jogo em 2024, Cuiabano falou da sua saída do Grêmio e encarou com naturalidade a troca de clube naquela altura:

“A decisão não foi só minha. O Grêmio aceitou e eu achei que era a melhor forma para eu ser feliz em outro lugar. Então, vim para o Botafogo, onde estou muito feliz e me sentindo em casa. Minha família também está muito feliz. Isso que importa: estar feliz e ter sequência é o mais importante. Eu não estava tendo sequência, vocês viram. O Grêmio aceitou a proposta, decidiram da melhor forma e eu também aceitei a proposta do Botafogo. Estou feliz aqui”, citou.

Cuiabano foi titular neste sábado em função da suspensão do habitual titular Alex Telles, que também tem passagem pelo Grêmio na carreira. O Botafogo iniciou a rodada no 5° lugar buscando uma vaga na próxima edição da Conmebol Libertadores da América.

Artigos relacionados