Leandro Damião escreve mensagem após goleiro do Inter fazer a estreia na Série A: “Exemplo”

Centroavante Leandro Damião atualmente joga com as cores do Coritiba

Nome histórico do Inter e sempre lembrado com carinho pelos torcedores, Leandro Damião se manifestou em seu Instagram em homenagem ao goleiro colorado Fabrício, que foi o destaque do time no recente empate em 0x0 com o São Paulo. Este foi o primeiro jogo de Série A do arqueiro de 38 anos em toda a sua carreira – antes de chegar ao elenco colorado, ele defendia o Nova Iguaçu, do Rio de Janeiro.

E não foi qualquer estreia. Em noite inspirada, o substituto de Sergio Rochet praticou grandes defesas no segundo tempo e ajudou o Inter a não perder o jogo. “Sonhos são para serem vividos! Você é exemplo para todos, Fabrício”, escreveu Damião, que hoje atua no Coritiba.

Veja também:
1 De 6.102

Leandro Damião escreve mensagem após goleiro do Inter fazer a estreia na Série A: "Exemplo"

Fabrício feliz da vida no Inter

Em entrevista depois do empate diante do São Paulo, Fabrício fez agradecimento especial aos torcedores colorados e expressou o quanto está muito feliz por essa fase no Inter:

“Quero agradecer aos torcedores maravilhosos do Inter. Me abraçaram desde que eu cheguei, estão me apoiando muito. Estou há dois meses aqui e já vivi grandes emoções. Algumas ruins pela situação do Rio Grande do Sul, mas trabalhei a minha vida toda para ter essa oportunidade. Estar aqui é fantástico”, ressaltou.

Contando com a boa fase de Fabrício, que ainda não tomou gols no clube, o time colorado volta a jogar neste domingo, às 16h, fora de casa, diante do lanterna Vitória pelo Brasileirão.

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas