Grêmio

Lateral ou ataque? Pavón deverá ser titular do Grêmio na partida contra o Juventude

Atacante argentino vem contando com a confiança do treinador Luís Castro

CONFIANÇA

O Grêmio está perto de definir a sua escalação para a partida de domingo, 18h, diante do Juventude, fora de casa, pela volta da semifinal do Gauchão. O técnico Luís Castro tem retornos, mas também sofre com desfalques para montar a equipe visando a vaga na final do campeonato – o jogo de ida terminou 1×1 em Porto Alegre e deixou o confronto em aberto.

Um nome surge como favorito para ser titular, caso de Pavón, que iniciou jogando a última partida na vaga de Amuzu e depois terminou como lateral-direito. O argentino deve seguir no ataque, agora no lugar do lesionado Tetê.

Nomes como Noriega, antes suspenso, e Wagner Leonardo, voltam ao time. Willian, com edema muscular, permanece como dúvida. Na armação, a expectativa de Luís Castro é poder contar com a volta de Miguel Monsalve. Amuzu, por sua vez, terá a sua documentação regularizada e volta ao time.

+ Passagem de Aravena pelo Grêmio pode estar chegando ao fim; veja clube interessado

Ainda com mais dias de treino pela frente, o Grêmio deve ter uma seguinte provável escalação para atuar no domingo: Weverton; João Pedro, Balbuena, Wagner Leonardo e Marlon; Noriega, Arthur e Monsalve (Jeffinho ou Cristaldo); Pavón, Carlos Vinícius e Amuzu.

Como o primeiro jogo terminou igualado em 1×1, não há vantagem para nenhum dos lados na partida no Estádio Alfredo Jaconi. Em caso de novo empate no tempo normal, independentemente do placar, haverá disputa por pênaltis para a definição do finalista.

+ Grêmio confirma que Tetê está fora do jogo contra o Juventude; Willian é dúvida

Artigos relacionados