
“Hoje tudo deu errado”. Esta foi a definição, de forma sincera, do lateral-esquerdo Renê logo depois de Fortaleza 3×0 Inter, na Arena Castelão, em mais uma rodada do Brasileirão neste domingo. Mesmo com um homem a mais a partir da expulsão do meia Romarinho, o colorado esteve irreconhecível dentro de campo e foi tomando um gol atrás do outro até a derrota ser confirmada.
“Sabemos que erramos bastante. As coisas não deram certo. Hoje foi um dia difícil e jogamos abaixo. Passa pela gente. Com um jogador a mais, não valorizamos a superioridade. Tudo deu errado. Agora, é virar a chave e focar na Sul-Americana. Jogamos abaixo. É esquecer esse jogo”, disse Renê.
Robson, autor do terceiro gol do time da casa, também falou com a reportagem do Premiere na saída de campo e falou da luta do Fortaleza para sair da zona do rebaixamento:
“A gente sabia que ia ser jogo difícil. Nós temos que demonstrar nosso valor e sair dessa situação. Acho que não pode ser menos do que demonstramos aqui. Momento difícil todo mundo vai ter. É ter a cabeça forte e fria, tudo na vida passa, é colocar nossa entrega e companheirismo dentro de campo para ajudar o Fortaleza”.
Agora, o Inter é o 7° colocado do Brasileirão com 33 pontos. Próximo jogo do campeonato: Inter x Fluminense, domingo, 19h. Próximo jogo da temporada: Inter x Melgar, quinta, 19h15, pela volta das quartas da Copa Sul-Americana.
VEJA MAIS NOTÍCIAS DO INTER:
- Mano elogia qualidade do Melgar, vê objetivo alcançado e minimiza expulsão de Alemão: “Muita bergamota”
- Altitude, favoritismo e expulsão de Alemão: o que disseram os jogadores do Inter após o empate com o Melgar
- Daniel volta a se destacar, espera Beira-Rio lotado por classificação e aprova resultado no Peru: “Não foi ruim”