
O jovem lateral-direito do Grêmio, Igor Serrote, precisou sair mais cedo da partida contra o Godoy Cruz na noite desta terça-feira pela Sul-Americana. No começo do segundo tempo do duelo na Arena, ele caiu desequilibrado em disputa com adversário e levou a pior com lesão aparentemente grave no braço esquerdo, na região do seu pulso.
Assim que sofreu a queda, Igor Serrote preocupou os colegas, que pediram atendimento médico rápido e substituição. O terceiro jogador da posição, João Lucas, precisou entrar em campo. As imagens abaixo mostram a lesão de Igor:
Grêmio publica nota oficial sobre Igor Serrote
“O Departamento de Ciência, Saúde e Performance do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense informa que o lateral direito Igor Serrote sofreu uma fratura no punho esquerdo durante a partida desta noite. O jogador foi prontamente encaminhado ao Hospital Moinhos de Vento, onde a fratura foi reduzida e imobilizada”, diz a nota oficial publicada no site do Grêmio
Titular do Grêmio tinha sofrido lesão
Certamente, esta não foi a noite ideal para os laterais do Grêmio, já que João Pedro, que voltou a iniciar uma partida, também teve problema físico no primeiro tempo e precisou sair, justamente para a entrada de Igor Serrote.
João Pedro, aliás, chegou até a fazer um belo gol por cobertura, de perna esquerda, para abrir o placar do jogo na Arena, gerando uma reação muito satisfatória do técnico Mano Menezes na beira de campo.
A escalação oficial do Grêmio para este jogo teve: Tiago Volpi; João Pedro, Jemerson, Wagner Leonardo, Lucas Esteves; Dodi, Ronald, Monsalve; Olivera, Braithwaite e Arezo. RESERVAS – 12 Gabriel Grando, 34 Igor, 02 João Lucas, 44 Viery, 04 Kannemann, 36 Luan Cândido, 15 Camilo, 14 Nathan, 16 Aravena, 47 Alysson, 09 Amuzu e 77 André Henrique.