Em clima leve e descontraído pelo triunfo de 2×1 diante do Bahia fora de casa, pelo Brasileirão, o Grêmio treinou neste domingo no CT do Vitória e recebeu a especial visita do lateral-esquerdo Wendell, que atualmente defende as cores do Porto, de Portugal, com contrato até o meio de 2025. Em entrevista à imprensa gaúcha presente, o jogador reforçou o seu “gremismo” e disse que hoje seria reserva de Reinaldo:
“Do jeito que o Reinaldo está jogando eu ficaria no banco certamente (risos). Mas eu gosto de ver o Grêmio sempre ganhando. Gosto de acompanhar. Quando o jogo é mais cedo, é mais fácil para eu conseguir assistir. A maioria eu consigo acompanhar. É o time que eu torço. Não é o time que cresci, mas é o time que eu aprendi amar. Hoje falo para todo mundo que sou gremista”, comentou Wendell.
- Repórter flagra “sofrimento” de Suárez na saída de campo rumo ao vestiário após Bahia 1×2 Grêmio
- Caleffi se manifesta após vitória fora de casa e cita Renato Portaluppi na web
Hoje com 29 anos, o defensor canhoto atuou no Grêmio entre as temporadas de 2013 e 2014, quando em seguida foi vendido ao Bayer Leverkusen, da Alemanha. Ele também aproveitou a visita para gravar um recado às redes sociais tricolores:
“Estou aqui para matar a saudade da minha outra família no Brasil, que é a família de gremistas. Matar a saudade do Renato, do pessoal que eu trabalhei no meu tempo no Grêmio. Trouxe a minha família para sentir esse calor gaúcho. Sempre muito feliz por falar com vocês. Espero que esse ano a gente ganhe mais títulos e ganhe tudo que tem para disputar. Boa sorte e um beijo para vocês”, disse.
https://twitter.com/Gremio/status/1675535479964303366
Grêmio x Bahia novamente
A permanência do Grêmio em Salvador mesmo após a partida de sábado tem um óbvio motivo. É que na terça-feira, a partir das 21h, o time liderado por Renato Portaluppi enfrenta novamente o Bahia, dessa vez pela ida das quartas da Copa do Brasil.
Saiba mais informações:
- Gustavo Martins decide jogo no fim e se emociona em entrevista: “Nosso time é raça”
- A conversa de Renato com Suárez antes do jogo contra o Bahia e a resposta dada pelo jogador