Lateral do Grêmio diz que foi resgatado e faz apelo após Rio Grande do Sul chegar a 100 mortes

Fabio, lateral-direito do elenco gremista, deu o seu depoimento nas redes sociais

Publicidade

O lateral-direito do Grêmio, Fabio, publicou um comovente depoimento em vídeo nas suas redes sociais nesta quarta-feira fazendo um apelo para que as pessoas do Rio Grande do Sul, nas áreas mais atingidas pela chuva, deixem suas casas. Ele contou o seu exemplo de ter demorado para sair de onde estava, o que fez ele e sua família serem resgatados no último domingo.

“Por favor, saiam das suas casas. Eu falo por mim mesmo e pela minha família. A gente não queria sair. A gente demorou. Mas domingo tivemos que ser resgatados. Eu sei que as pessoas trabalharam, construíram tudo com esforço e não querem sair, mas é importante nesse momento para a reconstrução do estado todo e eu faço esse apelo. Sei que é muito difícil deixar suas coisas e sair, mas nesta hora é muito importante”, declarou o jogador do Grêmio.

“Por favor, saiam de suas casas o mais rápido possível. Não podemos correr riscos com vidas em perigo. Sei que pode ser difícil deixar seus lares, mas é crucial para sua segurança. Equipes de resgate estão prontas para ajudar vocês. Eles vão levá-los para um lugar seguro, onde terão comida, água e os suprimentos necessários para suas famílias. Por favor, confiem e aceitem essa ajuda. A segurança de vocês é a prioridade número um”, acrescentou.

Rio Grande do Sul chega a 100 mortes

Em dados atualizados pelo Governo do Rio Grande do Sul nesta quarta-feira, as autoridades confirmaram que já são 100 mortes desde o início da inundação no estado. Outras 372 pessoas se feriram e ainda há 128 desaparecidos. Ao todo, 417 dos 497 municípios dos municípios do Rio Grande do Sul foram afetados pela enchente.

LEIA MAIS:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas