Lances protagonizados por Edenilson em eliminação para o Globo irritam torcedores do Inter; veja as jogadas

Volante ainda foi o capitão do time na derrota de 2x0 para o time do Rio Grande do Norte

Mais uma vez titular e inclusive capitão do Inter na fatídica partida, o volante Edenilson voltou a irritar a torcida por conta de alguns lances protagonizados na derrota de 2×0 fora de casa para o Globo, do Rio Grande do Norte, que tirou o time colorado logo na primeira fase da Copa do Brasil – é a terceira vez na história que isso acontece.

No primeiro lance que gerou críticas, Edenilson erra um passe lateral tentando dar uma cavadinha, que vai direto para a lateral. Depois, no segundo tempo, na tentativa de empatar o jogo, ele cobra uma falta muito acima do gol adversário.

No dia seguinte à derrota, o Inter teve coletiva conjunta de três jogadores: Gabriel, Cuesta e Mauricio. Até o presente momento, o técnico Alexander Cacique Medina continua no cargo.

“O trabalho vem sendo bem feito na semana. O treinador nos dá todas as ferramentas. A gente não está sabendo executá-la dentro de campo. Tu pode ter mais qualidade que o rival, mas futebol se decide com vontade, personalidade, caráter. Faltou tudo isso”, disparou Cuesta.

Em crise, o Inter tenta voltar a vencer no domingo, 18h15, em casa, diante do Aimoré, pelo Gauchão, sendo o 5° colocado com 12 pontos na tabela.

Confira críticas a Edenilson após o jogo de ontem:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas