Kleber Gladiador admite “noitadas” na época do Grêmio e entrega ex-Inter: “Na minha casa ou na dele”

Ex-atacante defendeu o tricolor gaúcho entre os anos de 2012 e 2014

Principal reforço do Grêmio para a temporada de 2012, trazido como o “guerreiro” da Arena, o ex-centroavante Kleber Gladiador confirma – só agora – que as noitadas em Porto Alegre atrapalharam um desempenho ainda melhor dentro de campo. Em entrevista ao jornalista Benjamin Back, o Benja, que foi recuperada por GZH, o antigo atleta admitiu o excesso de festas e ainda entregou o ex-Inter, Jô:

“Dormi em Porto Alegre só sob anestesia. Lá é complicado jogar. Eu tiro o chapéu para quem joga lá. Tentei jogar, mas não consegui. Tá maluco. O extracampo… era muita noite. A polícia bateu na minha casa, meu pai disse que não estava rolando festa. Eles disseram que os vizinhos estavam reclamando. Só que, duas quadras da minha casa, morava o Jô. A polícia sabia, ou era na minha casa, ou era do Jô”, contou Gladiador.

Tendo problemas de lesão especialmente no começo de sua passagem pelo Grêmio, Kleber reconquistou a titularidade em 2013 e fez parte da campanha do vice-campeonato nacional. Em 2014, perdeu espaço após a chegada do seu desafeto dos tempos de Palmeiras, Luiz Felipe Scolari, o Felipão.

A saída de Kleber também foi cercada de polêmica e precisou parar nos tribunais. Depois de um longo impasse na Justiça, foi feita uma ação trabalhista para o pagamento de R$ 7,2 milhões na rescisão. No acordo, o Grêmio pagou um pouco mais de R$ 120 mil por 60 meses e encerrou a dívida no ano de 2020. Na já terminada carreira, o atleta também teve passagens por times como São Paulo, Palmeiras, Cruzeiro, Vasco e Coritiba.

Carregando...