Com pelo menos três grandes defesas, o goleiro Keiller se transformou no nome da partida empatada em 0x0 entre Flamengo e Inter no Maracanã, nesta quarta-feira, pelo segundo turno do Brasileirão. Substituto de Daniel, ele travou um duelo particular com os perigosos atacantes rubro-negros Pedro e Gabigol, mas acabou levando a melhor no embate.
Depois da partida, Keiller conversou com a reportagem do Premiere e elogiou o time do Flamengo, mas avaliou que a partida foi “de igual para igual”:
“Foi um jogo muito difícil. A equipe do Flamengo é muito qualificada, mas trabalhamos pra vir aqui e jogar. O jogo mostrou isso, foi de igual pra igual. Um ponto fora de casa é um ponto conquistado. Parabenizar toda a equipe pelo trabalho aqui hoje”, comentou o arqueiro.
Até enfrentar o Inter nesta noite, o Flamengo vinha de 17 jogos seguidos – mesmo naqueles que perdeu – marcando gols. Além de Keiller, os zagueiros Gabriel Mercado e Vitão, e depois Rodrigo Moledo, levaram a melhor na maioria das disputas.
Próximo jogo do Inter de Keiller
Com a tendência de titularidade de Keiller, o Inter, que permanece em 2° agora com 54 pontos, volta a jogar no domingo pela manhã, 11h, diante do Goiás, no Beira-Rio, em Porto Alegre.
Veja mais notícias:
- Mano explica fator que pode ter prejudicado Gabriel e se posiciona sobre disputa entre Braian Romero e Mikael
- Choro, apoio para caminhar e gelo no joelho: vídeo mostra saída de Gabriel após suspeita de grave lesão
- De volta ao Beira-Rio, Luan fica irritado ao ser substituído e é consolado por ex-zagueiro do Grêmio; assista