Por conta de um trauma no olho de Daniel, alvo de bolada em recente treinamento, o goleiro Keiller ganhou a primeira sequência de dois jogos como titular do Inter no Brasileirão. E, nesta quarta-feira, teve bom desempenho no empate em 0x0 com o Bragantino, no Beira-Rio, fazendo defesa importante já no fim da partida para, pelo menos, evitar a derrota.
Depois do jogo, Keiller passou pela zona mista do Beira-Rio e conversou com os jornalistas presentes. Ele afirmou estar com a “cabeça tranquila” sobre a titularidade e deixou a decisão nas mãos do técnico Mano Menezes:
“Eu tenho trabalhado como sempre trabalhei no dia a dia. Vou tentando aproveitar a oportunidade com a cabeça bem tranquila. A decisão é do Mano. O pessoal (comissão técnica) não fala nada, nem tem o que se falar. O Daniel saiu, infelizmente, por uma lesão. Estou aqui para isso e vou aproveitar”, afirmou Keiller.
Mano, desde a sua chegada ao Inter, tem tentado manter a coerência em suas decisões. Assim, por Daniel não ter saído por questões técnicas e sim físicas, ele deve voltar assim que tiver condições de jogo.
Próxima partida do Inter de Keiller
Mais distante do líder, a 10 do Palmeiras e em 3° com 50 pts, o Inter volta a jogar já neste sábado, a partir das 15h, também em casa, diante do Santos.
Veja mais notícias do Inter:
- Mano Menezes cita erros do Inter contra o Bragantino e volta a defender Edenilson: “Merece nosso respeito”
- Inter tropeça em casa, fica mais distante do líder Palmeiras e torcedores voltam a xingar Edenilson
- Falcão faz intercâmbio profissional, visita Carlo Ancelotti e ainda se vê como treinador: “Seguir atualizado”