Keiller cita badalado goleiro europeu para explicar que o Inter não precisa buscar “experiência” no mercado

Atual titular colorado concedeu entrevista coletiva na véspera do jogo contra o América-MG

Publicidade

Após surgir no Inter e ganhar experiência emprestado para a Chapecoense no ano passado, Keiller enfim vai tendo reconhecimento e sequência como titular do gol colorado, tendo vencido, recentemente, a concorrência com o antigo titular Daniel. Nas entrevistas, o arqueiro demonstra a mesma tranquilidade de quando está em campo, até para falar sobre eventuais novos concorrentes.

Nos bastidores, o Inter esfriou a busca por um novo goleiro, embora existisse uma certa preocupação por falta de “experiência” na posição para um ano de Libertadores. Sobre o tema, Keiller citou o italiano Gianluigi Donnarumma, de 23 anos, do PSG.

“Experiência para mim é estar jogando, não é idade. O Donnarumma é experiente com 22 anos. Mas, se o clube entender que precisa de um goleiro experiente, não há problema nenhum. Se vier para somar, será bem-vindo”, comentou Keiller, que tem 25 anos atualmente.

Entre elogios ao trabalho do técnico Mano Menezes, Keiller confirmou estar vivendo a melhor fase da carreira, já de olho no ano que vem:

“É o melhor momento na carreira pela sequência que eu estou vivendo, pelo peso da camisa. Estou me sentindo bem, melhor preparado. As saídas foram importantes para isso. Creio que o time deu uma encaixada, acho que o Mano arrumou algumas questões do nosso elenco. Acho que pro ano que vem, mantendo essa base, ficaremos mais perto de conquistar algo”.

Com Keiller, a provável escalação do Inter

No 2° lugar da tabela do Brasileirão com 64 pontos, o Inter encara o América-MG, fora, nesta quarta, 16h, com: Keiller; Bustos, Moledo (Mercado), Vitão e Renê; Johnny, Edenilson, De Pena, Alan Patrick e Pedro Henrique; Alemão.

VEJA MAIS NOTÍCIAS:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul