Imprensa

Kannemann solta a voz, vira “segundo técnico” do Grêmio e ajuda colegas mesmo no banco de reservas; assista

Zagueiro argentino foi preservado de campo por conta das dores recorrentes no quadril

Após ser titular nas últimas partidas do Grêmio, Kannemann acabou ficando de fora do empate em 2×2 com o Flamengo pelo velho problema que vem o incomodando: as dores no quadril. Mas, mesmo do banco de reservas, apoiou e incentivou os seus colegas até o final do jogo válido pela reta decisiva do Brasileirão, que ainda tem o tricolor na zona do rebaixamento em 18° lugar com 35 pontos.

Já nos acréscimos, o zagueiro argentino foi flagrado atrás do técnico Vagner Mancini orientando, aos gritos, o posicionamento defensivo do time em meio ao ataque do Fla. “Tranquilo, tranquilo!”, disse logo depois da retomada da posse de bola – assista:

+ Depois de 14 anos, Cristiano Silva troca Rádio Guaíba por nova missão no Inter

Segundo boletim passado pela assessoria de imprensa do Grêmio momentos antes do jogo, “o zagueiro Kannemann fica fora por dores no quadril. Foi avaliado à tarde e o Departamento Médico optou por preservá-lo em virtude da sequência recente”.

Assim, é possível imaginar que ele volte ao time na vaga de Ruan já para a partida decisiva de sexta-feira, 19h, diante do Bahia, em Salvador. Como o Juventude tem 40 pontos no 16° lugar, o Grêmio ainda precisa tirar quatro pontos de diferença para se manter na elite.

Os quatro jogos que restam ao Grêmio:

+ Identificados com o Inter, Lucas Collar e Alexandre Ernst anunciam o fim do Vozes do Gigante

• Bahia (Fonte Nova) – 26/11
• São Paulo (Arena) – 02/12
• Corinthians (Neo Química Arena) – 05/12
• Atlético-MG (Arena) – 09/12

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!