Aplaudido de pé pela torcida do Grêmio no último sábado, Kannemann venceu mais de 10 duelos contra o sempre perigoso atacante Hulk, que passou em branco na derrota do Atlético-MG por 1×0 na Arena, pelo Brasileirão. O defensor argentino foi perguntado exatamente sobre este embate na coletiva desta terça, mas pregou total respeito e até admiração pelo ex-jogador da Seleção Brasileira:
“Todo mundo sabe da qualidade que tem o Hulk. Eu acho um jogador extraordinário. Tem força, velocidade, chute, entendimento do jogo. Com um jogador assim, tu não pode dar um centímetro, porque ele define o jogo. Não só eu, mas todos os companheiros sabem disso. Não demos um centímetro para ele. Nesse jogo, conseguimos a vitória e fizemos um grande trabalho defensivo. No individual, ele é um grande jogador e temos que atrapalhar o seu jogo, mas isso termina no campo”, disse Kannemann, que minimizou a “novela Suárez”:
“O Grêmio está bem, é vice-líder e está numa semifinal. Não importa quem vai entrar, todos precisam dar a vida e temos que dar o máximo. Pronto”.
Kannemann focado no Flamengo
Na coletiva, claro, também teve espaço para a projeção do grande jogo desta quarta-feira, 21h30, na Arena, diante do Flamengo, pela ida da semifinal da Copa do Brasil:
“Eles (Flamengo) seguem tendo mais dinheiro do que nós, jogo bom de jogar. É bom o Grêmio estar aqui, disputando jogo grande. Buscaremos fazer um bom jogo amanhã”, comentou o argentino.
Leia mais:
- Vampeta faz sugestão para o Grêmio resolver o caso Suárez: “Libera e dá o mesmo contrato ao Cavani”
- Vídeo mostra Kannemann levando a melhor em mais de 10 lances na disputa contra Hulk