O zagueiro Kannemann deverá ser o principal desfalque do Grêmio para a partida contra o Inter, neste sábado, às 16h, no Beira-Rio, pelo Brasileirão, naquele que será necessariamente o último Gre-Nal do ano. O defensor segue sentindo dores musculares, gerando preocupação na comissão técnica, que deverá priorizar a entrada de outro jogador no setor em seu lugar.
De acordo com informações do repórter Geison Lisboa, da Rádio Gaúcha, Kannemann sequer treinou nesta sexta-feira e vai mesmo ficar de fora do jogo do Beira-Rio. A tendência é que o Grêmio tenha Jemerson e Rodrigo Ely no miolo de zaga.
- EXCLUSIVA – Werley estuda para ser técnico, tem saudades do Gre-Nal e lembra do Olímpico: “Preferia jogar lá”
Vale lembrar que o Grêmio já não conta com Gustavo Martins, que sentiu lesão muscular no primeiro tempo da vitória sobre o Fortaleza, na Arena. O jovem só deve voltar em novembro. Assim, as outras opções do técnico Renato Portaluppi são Rodrigo Caio, Geromel e Natã.
Kannemann não representará o único desfalque do lado esquerdo da defesa gremista para o clássico. Isso porque o lateral Reinaldo levou o terceiro cartão amarelo diante do Atlético-MG e é desfalque por suspensão. A dúvida para o seu substituto fica entre Mayk e Fabio.
O provável Grêmio sem Kannemann
Em 11° lugar na tabela do Brasileirão com 35 pontos, o Grêmio deve entrar no Gre-Nal com Marchesín; João Pedro, Jemerson, Rodrigo Ely e Mayk (Fabio); Dodi e Villasanti; Edenilson, Cristaldo e Soteldo (Aravena) e Braithwaite.
Veja mais:
- Renato puxa a fila de aplausos aos torcedores após “alentaço” em treino do Grêmio
- Brum compara com Cortez e fala da história de Roger no Grêmio: “Para mim não é ídolo”