“Joga a bola em mim”: Kannemann chama a responsabilidade antes de jogo com o São Paulo; assista

Zagueiro argentino ajudou a motivar os colegas do Grêmio antes da última vitória

Como faz de costume a cada vitória obtida na temporada, o Grêmio divulgou no seu canal do YouTube o vídeo de bastidores do triunfo de 2×1 sobre o São Paulo, na Arena, domingo passado, pelo Brasileirão, com destaque para a postura de Kannemann no vestiário. O zagueiro, que não levou amarelo na partida, fez questão de chamar a responsabilidade antes da subida ao gramado.

“Joga em mim, dá a bola em mim”, disse Kannemann aos colegas que estavam próximos no túnel de acesso ao gramado, como Franco Cristaldo e Fábio.

https://twitter.com/espacogremista_/status/1666223742551224322

Kannemann vira alvo de Renato

Já suspenso duas vezes ao longo do Brasileirão por cartões, Kannemann conseguiu passar 90 minutos sem ser advertido no jogo de domingo e virou alvo de brincadeira do técnico Renato Portaluppi na coletiva de imprensa pós-jogo:

“O cara que apostou que o Kannemann não tomaria amarelo hoje está milionário. Porque o Kannemann não tomar amarelo, olha… é difícil dizer que os três zagueiros são definitivos. Nós fomos bem nas partidas com essa formação, e é por isso que eu digo que jogar com três zagueiros não é necessariamente ser defensivo”, disse o treinador.

“Estamos muito felizes. É um trabalho de todo o time, de toda a comissão técnica. Em campo damos o máximo, podemos ter erro e acerto, mas damos o máximo. Estamos no G-4, vamos nos preparar para o próximo jogo”, comentou o argentino na continuidade de sua fala pós-jogo.

Com o resultado, o Grêmio foi a 17 pontos e agoraa é o 4° colocado na tabela de classificação. O próximo jogo é domingo, fora, às 18h30, contra o Flamengo.

Mais notícias:

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 7
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas