fbpx

Kaique Rocha troca mensagens com Yuri Alberto, promete raça e fala de características: “Veloz para a minha altura”

Zagueiro de 20 anos chega emprestado ao Inter e promete raça constante dentro de campo

Contratado por empréstimo de dois anos junto à Sampdoria, da Itália, com passe fixado de compra no fim do vínculo, o zagueiro Kaique Rocha está reencontrando no Inter um antigo parceiro das categorias de base do Santos: Yuri Alberto, com quem já trocou algumas figurinhas nas redes sociais nos últimos dias.

“Brabo, cheguei! Tamo junto de novo”, disse o novo reforço ao centroavante colorado no Twitter – veja a troca de mensagens:

O defensor de 20 anos de idade já concedeu a sua primeira entrevista à TV Inter e tratou de diversos temas, dos quais tratamos de forma resumida logo abaixo. Tanto ele como o atacante Gustavo Maia já estão regularizados no BID e à disposição de Diego Aguirre.

Sensação por fechar com o Inter: 

“Sensação indescritível. Estou muito feliz por poder estar no Inter. Quando chegou a possibilidade, nem pensei duas vezes. Estou orgulhoso por estar com esta camisa”

Contatos no atual elenco:

“Já conheço o Yuri Alberto, o Mauricio, o Gustavo Maia que chegou agora e o Lucas Ramos. Me passaram coisas boas. Que o elenco é bom. Que quem chega é bem acolhido. Vou conseguir me adaptar o mais rápido possível”

O que achou da estrutura:

“Foi, sinceramente, uma estrutura muito boa. Posso dizer que até melhor que algumas equipes europeias. A galera gosta da resenha, de rir, isso é importante pro grupo também”

Características como zagueiro:

“Sou zagueiro veloz para a minha altura, 1,95m, bom pelo jogo aéreo, de velocidade. Me considero um jogador técnico. Mas falar muito não adianta. Fazer dentro de campo é melhor para poder demonstrar. Podem ter certeza que nunca vai faltar raça por este clube”

Ficha técnica:
Nome: Kaique Rocha Lima
Data Nascimento: 28/02/2001
Local Nascimento: Taboão da Serra-SP
Altura: 1,95m

Carreira:
2013 | Santos
2019 | Sampdoria
2021 | Internacional

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas