
SAIBA MAIS
Prestes a enfrentar o Grêmio na semifinal do Gauchão, com partida de ida neste domingo na Arena a partir das 17h30, o Juventude publicou comunicado oficial sobre a situação do meio-campista Mandaca, que vem sendo apontado como alvo do Inter no mercado da bola. Mas o clube caxiense garantiu que não existe nada oficial neste sentido e que o atleta segue integrado ao elenco de Maurício Barbieri normalmente.
Mandaca, aliás, foi quem iniciou a reação do Juventude contra o São José nas quartas de final do Gauchão na última segunda-feira fazendo o primeiro gol da épica virada de 3×2 em casa. O Inter, por sua vez, vem se reforçando e anunciou o atacante Kayky na última quarta-feira.
Nota oficial do Juventude sobre Mandaca:
Diante das inúmeras notícias envolvendo supostas investidas do Sport Club Internacional pelo atleta Mandaca, o Esporte Clube Juventude informa que todas são absolutamente infundadas. O Clube não recebeu qualquer proposta oficial, tampouco sondagem ou contato de representantes do Inter a respeito do atleta.
Portanto, até o presente momento, não existe nenhum movimento, proposta ou negociação em curso. O Juventude lamenta a repetição de especulações sem base factual, algo que costuma se intensificar em momentos-chave de todas as temporadas. Caso exista, em algum momento, qualquer negociação envolvendo atletas do Esporte Clube Juventude, é importante deixar claro que ela ocorrerá exclusivamente dentro das condições estabelecidas pelo Clube, e não por interesses externos.
Essa é uma realidade possível a um clube organizado, responsável e sustentável, que atua com seriedade na gestão, independentemente das diferenças orçamentárias que marcam o atual cenário do futebol brasileiro. Seguimos focados no trabalho, dentro e fora de campo.
+ Novas contratações “mostram a realidade” que vive o Inter, afirma narrador


Acompanhe em tempo real tudo sobre o clube: lances, vídeos, imagens exclusivas, entrevistas, coletivas, curiosidades e muito mais. Basta seguir o nosso canal no WhatsApp e não perder nenhum detalhe.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.








