Juventude se revolta com pênalti dado em Borré com auxílio do VAR: “Que vontade da FGF”

Atacante colombiano Rafael Borré sofreu pênalti e converteu no primeiro tempo

Através de sua conta oficial no Twitter, onde costuma fazer o “lance a lance” dos jogos, o Juventude mostrou revolta com o pênalti marcado pelo árbitro Rafael Klein no atacante do Inter, Rafael Borré, no primeiro tempo da partida disputada neste sábado, no Beira-Rio, pelo Gauchão. Após a intervenção do VAR, o próprio colombiano bateu e fez o seu primeiro gol da temporada.

“Ai ai ai a arbitragem conseguiu achar pênalti no lance. Mas que vontade que a FGF tem de prejudicar os outros. VAR chamou o Rafael Klein. Mas não teve absolutamente nada no lance”, escreveu o perfil oficial do Juventude durante a partida.

Este foi o segundo pênalti assinalado para o Inter nesta arrancada de Gauchão. Na quarta-feira, diante do Guarany de Bagé, o time treinado por Roger Machado abriu o placar com Alan Patrick após Wesley ser tocado na grande área. No fim, o jogo terminou em 2×2.

Para o duelo deste sábado contra o Juventude, Roger ganhou acréscimos importantes em sua equipe e escalou o time da seguinte maneira: Anthoni; Braian Aguirre, Vitão, Victor Gabriel, Bernabei; Fernando, Thiago Maia, Alan Patrick; Wanderson, Borré e Wesley.

Veja mais notícias do Inter:

1 De 5
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas