Publicidade

Durante atraso pela neblina, Juventude descarta Roger no Inter: “Não tem nada”

Fábio Pizzamiglio, presidente do clube de Caxias do Sul, esclareceu tudo

O duelo entre Juventude x Inter neste sábado, que inicialmente começaria a partir das 16h no Estádio Alfredo Jaconi, só teve bola rolando depois das 17h15. O atraso foi por conta da forte neblina que tomou conta de Caxias do Sul e prejudou bastante a visibilidade do gramado. Por um momento, houve forte probabilidade de o jogo da Copa do Brasil ser adiado para outra data.

Neste período de indefinição da partida, o presidente Fábio Pizzamiglio, do Juventude, desceu ao gramado e conversou com a reportagem do Amazon Prime, que tem os direitos de transmissão da partida. Entre outros questionamentos, ele respondeu sobre o suposto interesse do próprio Inter no técnico Roger Machado.

“Não tem nada, o Roger continua no Juventude. É só especulação. A gente conversou e está tudo certo. É o nosso técnico e vai continuar conosco”, garantiu Pizzamiglio, mostrando total garantia de que não vai perder agora o seu treinador.

O Inter, nos bastidores, se mostrou incomodado pela repercussão de que teria feito contato com Roger entre os dois jogos da Copa do Brasil. O clube reafirmou ter boa relação com o Juventude, até pelo empréstimo do Alfredo Jaconi feito pelo time caxiense durante a impossibilidade do Beira-Rio ser utilizado pela enchente.

Sem Roger, Inter terá quem na casamata?

Após demitir Eduardo Coudet na última quarta-feira, data da derrota de 2×1 para o próprio Juventude no Beira-Rio, o Inter segue em busca de um novo treinador. Um nome que ganhou força nas últimas horas, através de sondagem, foi o de Fernando Diniz, demitido recentemente do Fluminense.

“Um profissional que tenha capacidade de reorganizar o time, também mentalmente, sem abrir mão da condição técnica. Que tenha ferramentas para que esse grupo possa desempenhar a sua qualidade. Precisamos buscar uma opção com essas ferramentos para o grupo entregar mais do ponto de vista tático e técnico. Vamos trabalhar para ter um técnico sábado, mas não faremos nada de forma afobada que possa comprometer o ano”, assegurou o presidente colorado Alessandro Barcellos após informar a saída de Coudet.

Leia mais:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024