Julgamento de D’Alessandro por atrito com presidente da FGF pode ocorrer antes de possível Gre-Nal decisivo

Meia argentino foi denunciado por conta da irritação demonstrada após o clássico Gre-Nal

A irritação de D’Alessandro após a derrota de 1×0 no Gre-Nal de Caxias do Sul, contra o presidente da FGF, Luciano Hocsman, pode até tirar o meia da reta decisiva do Gauchão. Denunciado pela Procuradoria, assim como o técnico Eduardo Coudet, o jogador deve ser julgado já na semana que vem, com pena possível de 30 a 120 dias, com multa entre R$ 100 a R$ 100 mil.

De acordo com o setorista do Inter no site Globoesporte.com, Eduardo Deconto, o julgamento de D’Ale deve ocorrer entre terça ou quinta-feira da próxima semana.

“Sobre a denúncia a D’Ale e Coudet no TJD-RS: se todos os prazos do processo forem cumpridos, julgamento deve ocorrer na próxima terça-feira. Antes da final do turno. No mais tardar, ocorre na quinta-feira”, informou o jornalista.

Coudet, por sua vez, foi enquadrado em artigo mais brando, que fala em “desrespeitar os membros da equipe de arbitragem, ou reclamar desrespeitosamente contra suas decisões”. Pode pegar gancho de de um a seis jogos de suspensão.

Datas do Gauchão

O Gauchão vive a sua última rodada da classificatória do returno nesta quarta-feira, com todos os jogos às 15h. Grêmio e Inter lideram os seus grupos e, se confirmarem o favoritismo, fariam a final do returno no dia 5 de agosto. O Caxias, vencedor do 1° turno, já está na finalíssima.

Veja mais notícias do Inter:

1 De 3
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas