Jovem zagueiro do Grêmio não gosta de provocação e dá resposta a Bruno Fuchs: “Jogador de videogame”

Ruan Tressoldi usou o Twitter para rebater a brincadeira feita pelo ex-jogador colorado

Assim que acabou a partida desta quarta-feira, com derrota e eliminação da Libertadores do Grêmio por 4×1 para o Santos, na Vila Belmiro, o ex-zagueiro colorado Bruno Fuchs, hoje no CSKA, da Rússia, usou o Twitter para cutucar o antigo rival. E a resposta veio no dia seguinte, pelo jovem gremista Ruan Tressoldi, também zagueiro e já integrado ao profissional.

Fuchs, para a alegria dos colorados, postou: “Todo dia”, com um emoji sorrindo. O post faz alusão a um meme de um torcedor colorado, que, em vídeo, diz que “esse é o Brasil que eu quero. O Grêmio se f… todos os dias”.

Em sua resposta, Ruan citou o histórico de Fuchs no Inter e apontou a falta de grandes resultados do jogador dentro de campo:

“O time dele fez uma força do caralho pra vender por quê precisava de dinheiro, forçou a botar pra jogar, só fez merda e quer soltar letrinha. Aí é f… Vai pra lá e se torna o jogador rei do Twitter… e do play (videogame) também”, respondeu.

Com a queda na Libertadores, sobra ao Grêmio o Brasileirão e também a Copa do Brasil. A partir de quarta-feira que vem, o tricolor recebe o São Paulo na Arena pela ida da semi do torneio mata-mata.

Já o Inter, desde que caiu para América-MG e Boca Juniors, tem tido apenas o Brasileirão no calendário. O próximo rival é o Palmeiras, sábado, 21h, no Beira-Rio.

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 6
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas