Grêmio

Dirigente do Grêmio pede desculpas à torcida e diz que “dor” na Vila Belmiro foi maior que no Maracanã em 2019

Tricolor se despediu da Libertadores com requintes de crueldade ao levar 4x1 do Santos

Continua depois da propaganda

Um ano depois, o Grêmio volta a se despedir do mata-mata da Conmebol Libertadores com requintes de crueldade diante de um adversário brasileiro. Em 2019, o Flamengo pavimentou o caminho rumo ao título fazendo 5×0 no tricolor no Maracanã na semifinal e, nesta quarta, o Santos aplicou 4×1 deixando os gaúchos nas quartas de final.

As comparações tomaram conta dos comentários do jogo na Vila Belmiro, e a “dor” maior entre os dois traumas, segundo o diretor-jurídico do Grêmio, Nestor Hein, foi na atual temporada:

“Desculpas torcedor. Mais dolorido que contra o Flamengo. Agora é Copa do Brasil”, publicou o dirigente no Twitter.

+ Grêmio divulga bastidores com agradecimento do presidente e corneta de artilheiro

Veja o post:

A forma como o Grêmio perdeu o jogo também irritou a sua torcida. Com 12 segundos, após erro de passe de Jean Pyerre, o time já perdia por 1×0 com gol de Kaio Jorge. E, antes dos 20 minutos, Marinho construiu o 2×0, deixando o tricolor bem distante da classificação logo de cara.

Mas a temporada, como bem lembrou Hein, ainda não acabou para o Grêmio, que tem compromissos importantes pelo segundo turno do Brasileirão e pela Copa do Brasil:

+ Narrador inova em transmissão e pede música após narrar três gols anulados do Grêmio

  • Sábado, 19/12, Brasileirão: Sport x Grêmio, 19h.
  • Quarta, 23/12, ida da semi da Copa do Brasil: Grêmio x São Paulo, 21h30.
  • Domingo, 27/12, Brasileirão: Grêmio x Atlético-GO, 20h30.
  • Quarta, 30/12, volta da semi da Copa do Brasil: São Paulo x Grêmio, 21h30.

Artigos relacionados

Continua depois da propaganda.