Publicidade

Jovem do Inter estreia em Libertadores e vê elenco no caminho certo com Ramírez: “Me agrada muito”

Defensor de 20 anos de idade entrou na vaga de Zé Gabriel durante a goleada sobre o Táchira

Já na reta final da partida contra o Táchira na última terça-feira, vencida por 4×0 dentro do Beira-Rio, o jovem zagueiro Pedro Henrique, de apenas 20 anos de idade, realizou um sonho com a camisa do Inter e fez a sua estreia em Libertadores. Ele entrou na vaga de Zé Gabriel, que saiu com dores musculares e não conseguiu seguir em campo.

“Foi muito especial. Joguei poucos minutos, mas é a maior competição do continente, da tradição que ela tem. Muito orgulho de minha estreia ser pelo Inter. Mas uma pena por ter sido pela lesão de um companheiro. Vou sempre abraçar a oportunidade e fiquei muito feliz de ajudar a equipe nessa vitória tão importante. Agora, é virar a chave e pensar ainda mais no dia a dia para estar preparado quando as oportunidades aparecerem”, vibrou o jogador, em fala via assessoria de imprensa.

Pedro Henrique havia subido ao grupo de cima em 2020, com Eduardo Coudet, depois de ter iniciado a campanha vencedora do sub-20 na Copa São Paulo. Agora sob comando de Miguel Ángel Ramírez, ele vê o elenco no caminho certo para as vitórias e boas atuações:

“O Ramírez tem uma forma de jogar que me agrada muito. Principalmente, porque ele explora bastante a saída de bola desde a defesa. É algo que eu sinto facilidade e treino bastante. Me dedico demais no dia a dia para melhorar todos os fundamentos e fazer no jogo o que o professor Ramírez tem pedido”, acrescentou.

O jovem defensor pode ganhar nova chance contra o Juventude neste sábado, às 16h, na Montanha dos Vinhedos, pelo jogo de ida da semifinal do Gauchão.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas