Ainda incrédulo com a perda do título brasileiro na última rodada, o jovem meia-atacante João Peglow, de 19 anos, fez a primeira manifestação pública sobre a última temporada em postagem no Instagram nesta terça-feira. No texto, o jogador admitiu que se tratou de “uma temporada diferente de todas as outras”.
LEIA MAIS – Ramírez revela “corneta” em Guerrero e resume sensação ao assumir o Inter: “Piloto de F1 em uma Ferrari”
“Foi uma temporada diferente de todas as outras, uma temporada que lutamos contra tudo e contra todos… onde tivemos que superar cada obstáculo em muito pouco tempo. Mostramos a força que é essa família e dessa camisa! Continuo sem entender muito bem, a ficha ainda não caiu completamente. Nós merecíamos comemorar esse título, chegamos tão perto do nosso sonho, mas Deus sabe de tudo e uma nova temporada vem aí. Vamos em busca de grandes coisas juntos!“, escreveu o garoto.
Veja o post:
Ver essa foto no Instagram
A curiosidade é que, nos comentários, o narrador do SporTV, Gustavo Villani, surgiu dando força a Peglow e demonstrando o quanto o seu futuro poderá ser bom – Villani, por polêmicas antigas, é um tradicional desafeto da torcida do Inter.
“É agora que vc cresce, campeão. Em frente, muita coisa legal te espera“, escreveu o locutor.
Menos de uma semana depois do 0x0 contra o Corinthians, Peglow já está de volta ao batente. Por iniciativa própria, ele, Heitor e Yuri Alberto voltaram aos treinamentos nesta terça e poderão ser utilizados pelo técnico Fábio Matias no Gauchão. Os demais titulares retornam na outra segunda.
VEJA MAIS – Exclusivo: Abel dá detalhes da saída do Inter, diz que desmarcou reunião com a diretoria e reforça carinho pelo clube