
ENTREVISTA
Tratado com muita atenção e expectativa para o futuro dentro do Grêmio, o zagueiro Luis Eduardo voltou recentemente da disputa do Mundial Sub-17 bastante valorizado, inclusive com rumores de interesse de clubes da Europa. Ele, no entanto, não se deslumbra com isso neste momento e diz estar totalmente focado no Tricolor, aguardando chances do novo treinador Luís Castro.
“Meu foco está totalmente aqui no Grêmio, buscando evoluir a cada dia. Isso deixo para meu empresário, minha família. Eles que resolvem isso. Só resolvo jogar e aprender coisas novas”, disse Luis, em recente entrevista dada à Rádio Gaúcha.
Na mesma conversa, o jovem zagueiro revelou como tem sido as primeiras experiências de treinador no profissional e dividir vestiário com nomes importantes, como Kannemann, Willian, Arthur, Carlos Vinícius, entre outros.
+ Bagé aprova começo de trabalho da gestão do Grêmio e fala do interesse em Veiga
“É incrível, uma sensação extraordinária. Quando comecei a treinar com eles, estava machucado. Aí eu voltei da minha lesão e fiquei direto. Treinando lá. Aprendi a cada dia com eles. Sempre me puxava assim. Tentava estar perto do Kannemann, do Carlos Vinícius, do Marcos Rocha, do William, do Gustavo Martins, do Marlon. E também dos moleques, o Vieri, o Mec, que estava lá primeiro”, ampliou, antes de falar do sonho de jogar uma Copa do Mundo na Seleção Brasileira de cima:
“Acho que todo atleta de base quando começa a pegar a seleção, e vê que se está evoluindo dia após dia, sempre busca o melhor de si. Quer buscar algo a mais. Que é convocado, joga pela seleção, também se for na permissão de Deus quer estar na Copa do Mundo também”.
Luis Eduardo deverá se apresentar no elenco principal no dia 2 de janeiro junto aos demais atletas. O meio-campista Thiaguinho e o meia-atacante Gabriel Mec também serão observados de perto pela nova comissão técnica.
+ Novo treinador do Grêmio já foi comentarista do SporTV e viralizou com análise da Croácia
Siga o Grêmio no nosso canal do WhatsApp
Receba as notícias do Grêmio direto no WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.









