
Aos 18 anos, tendo sido destaque da campanha do Inter na última Copa São Paulo de Futebol Júnior, o centroavante Ricardo Mathias é a novidade na lista de relacionados para o jogo deste domingo, às 17h, contra o Palmeiras, no Beira-Rio, pelo Brasileirão. Para este duelo, o técnico Roger Machado conta com vários atacantes, pois, além do jovem, estão listados Borré, Enner Valencia, Alario, Lucca e Lucca Drummond.
No começo da semana, Roger acompanhou presencialmente em Alvorada, no CT da base, a vitória do Inter sub-20 sobre o Ceará pelo Brasileirão da categoria. Ricardo Mathias participou deste confronto e agradou o treinador pela atuação.
A lista de relacionados do Inter tem o desfalque do zagueiro Gabriel Mercado por conta de dores musculares. Fernando, Thiago Maia, Wanderson e Alan Patrick são outros jogadores considerados importantes que seguem de fora.
+ Treinador do Fortaleza é demitido após derrota para o Inter e clube já busca substituto
O serviço de Inter x Palmeiras:
Provável Inter
Rochet; Bustos, Vitão, Robert Renan e Bernabei; Bruno Gomes, Bruno Henrique e Gabriel Carvalho; Borré, Enner Valencia e Wesley.
Provável Palmeiras
Marcelo Lomba; Marcos Rocha (Mayke), Naves, Murilo e Vanderlan; Fabinho, Gabriel Menino e Mauricio; Lázaro, Dudu e Rony.
+ Anunciado em novo clube, Wesley publica despedida ao Inter: “Marcou minha vida”
Horário
A partir das 17h deste domingo no Beira-Rio.
Arbitragem
Não divulgada até a realização desta matéria.
Onde assistir
O Premiere anuncia a transmissão ao vivo.
Leia mais:
Ex-atacante do Flamengo relembra cotovelada em Índio após provocação: “Família vai bem?”Borré diz o que tem achado do futebol brasileiro e aponta “golpe duro” no ano colorado⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!