Publicidade

Jovem atacante do Inter admite torcida por retorno de D’Alessandro ao clube: “Certeza que ele vai ajudar”

Matheus Cadorini, em entrevista à Rádio Gre-Nal, falou sobre a importância do camisa 10

O novato centroavante Matheus Cadorini, comprado pelo Inter até 2025 ainda no fim do Brasileirão, já se mostra na torcida para o retorno de Andrés D’Alessandro ao clube, algo que ganhou um importante encaminhamento na última semana. Para o garoto, D’Ale, pelo “tamanho” que tem, com certeza ajudaria o elenco no tempo que ficar na nova passagem.

“A gente fica na expectativa. Sabemos o tamanho dele e o quanto ele é ídolo. Espero que ele volte sim. Tenho certeza que vai ajudar”, disse Cadorini à Rádio Gre-Nal.

D’Alessandro, que fará 41 anos em abril, atuou a última temporada com a camisa do Nacional-URU, onde foi reserva durante praticamente todo o tempo. Ele já postou nas redes sociais uma despedida ao clube uruguaio, se mostrando grato pela oportunidade recebida.

Antes da última final da Libertadores vencida pelo Palmeiras, em evento da Conmebol, o meia revelou querer jogar por mais seis meses, de preferência em Porto Alegre:

“Meu contrato acaba em dezembro e, por agora, só tenho desejos, mas tenho a ideia de poder jogar mais seis meses, não muito mais. Verei quem me recebe de braços abertos. River Plate me colocou no mundo do futebol, me deu a possibilidade, me abriu as portas. No Inter, passei 13 anos. Assim, pela história recente, me parece que estou muito mais próximo do Inter. Meu desejo está muito mais perto de Porto Alegre do que da Argentina”, disse o argentino durante entrevista na Embaixada do Torcedor, espaço da Conmebol em Montevidéu promocional para a final da Libertadores vencida pelo Palmeiras sobre o Flamengo.

D’Alessandro, de folga em Porto Alegre, ainda esteve no Beira-Rio na derrota do Inter de 2×1 para o Atlético-GO na penúltima rodada do Brasileirão. A informação é de que o argentino poderia assinar por seis meses, se despedir oficialmente e depois ganhar um cargo diretivo no Inter.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas