Jornalista uruguaio revela preocupação de Suárez com ameaças à família nas redes sociais

Luis Suárez não está relacionado para o jogo do Grêmio diante do Atlético-MG

Envolvido em diversos rumores a respeito do seu futuro, com uma possibilidade já admitida no Grêmio de saída no meio desta temporada, Suárez está preocupado com ameaças feitas por torcedores à família nas redes sociais. A informação foi dada no começo da noite desta sexta-feira pelo jornalista Federico Buysan, do Uruguai, do Sport 890 e Telemundo.

Veja também:
1 De 2.923

“Suárez e sua família receberam fortes ameaças pelas redes pela possibilidade de ir embora do Grêmio. O jogador comunicou à diretoria do clube e a situação o preocupa muito! Não será convocado contra o Atlético Mineiro devido a dores no joelho”, relatou o repórter.

Mais cedo, repercutimos a informação de que Suárez está fora do jogo deste sábado, 21h, na Arena, diante do Atlético-MG, pelo Brasileirão. O clube, para esta específica partida, informou que não vai divulgar a lista de atletas relacionados, ampliando o mistério.

“Ele só vai jogar se estiver com a cabeça aqui, independentemente do que acontecer depois. Independentemente das dores, tem que estar focado aqui. Se estiver com a cabeça em outro lugar, não posso contar. Amanhã (sexta), vou falar com ele, dependendo do que falar, ele joga. Dia 2 fecha a janela, tem uns dias pela frente. Se estiver com a cabeça boa e sem dores, vai jogar”, avisou o técnico Renato Portaluppi na última coletiva que deu.

Leia mais sobre o Grêmio de Suárez:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas