Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Jornalista sugere que Paulo Victor vá para a reserva no Gre-Nal de domingo

As recentes atuações do goleiro Paulo Victor têm preocupado a torcida gremista. Embora continue sendo defendido pelo técnico Renato Portaluppi, que é quem escala, ele segue questionado também pela imprensa. Para o comentarista do Grupo RBS, Diogo Olivier, chegou o momento de uma troca no gol tricolor.

O jornalista defende uma mudança já para o clássico Gre-Nal de domingo, 18h, na Arena, pelo Brasileirão. Júlio César ainda está em recuperação, de modo que as opções seriam os jovens Phelipe Megiolaro e Brenno.

“Não se trata de demonizá-lo como único culpado das eliminações nas Copas, especialmente na Libertadores. Mas Paulo Victor não está bem. A insegurança, dele e dos zagueiros com ele, é notória. O certo era tirá-lo antes do Gre-Nal, justamente para evitar a questão pessoal. Na eleição do craque do jogo, na Globo, o torcedor gremista o elegeu em protesto. Seria uma forma de preservá-lo”, escreveu Olivier em sua coluna.

Na quarta-feira, durante a vitória de virada por 3×1 sobre o Vasco da Gama, o goleiro voltou a falhar no gol de falta marcado por Guarín. Depois da partida, foi defendido por Renato.

“O Grêmio está bem servido de goleiros com o Paulo Victor e com o Júlio César. Falhar todo mundo falha, em qualquer posição. Mas não dá pra trazer um reforço diferente a cada falha. Aí fica difícil”, considerou.

O Grêmio é o 5° colocado na tabela do Brasileirão com 47 pontos, um a mais que o rival Inter, em 6°.

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Grêmio
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 19 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 23 para acompanhar as notícias do Grêmio.

Publicidade