Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Jornalista sugere que Grêmio tire os seus jogos da Arena para buscar “atmosfera de pressão” em outro lugar

Rodrigo Adams, comunicador gremista da Rádio Atlântida, deu esta opinião nesta semana

Preocupado com a situação do Grêmio na Série B, já que o time é o 6° colocado com 12 pontos, o comunicador e jornalista Rodrigo Adams, que trabalha na Rádio Atlântida, sugeriu uma medida drástica para que o time volte a ser dominante nas partidas que realizar em casa: tirar o jogos da Arena e mandar para algum outro palco que possa ter “atmosfera de pressão”.

“Tenho uma opinião impopular para alguns e necessária para outros. Acho que é hora de tirar os jogos da Arena e criar o fator local em outro lugar em que possamos ter uma atmosfera de pressão. Utopia da minha parte, mas está aqui para posteridade. Enquanto isso, em BH, Cruzeiro pegou para si a primeira vaga. Sobram 3. E tem exatamente 3 que já entenderam a importância da presença do torcedor”, escreveu o jornalista no Twitter.

O Grêmio, no entanto, tem contrato com a Arena para mandar os seus jogos lá, de modo que a ideia de Adams se torna inviável de sair do papel. Até agora na Série B, jogando em casa, o Grêmio perdeu para a Chapecoense, venceu Guarani e CRB e empatou com o Criciúma.

O próximo jogo do tricolor na segunda divisão é domingo, dia 29, às 16h, diante do Vila Nova, fora. Antes disso, nesta terça, 19h, visita o Glória pela decisão da Recopa Gaúcha.

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Grêmio
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 29 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 20 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 25 para acompanhar as notícias do Grêmio.

Publicidade