Publicidade

Jornalista sobe o tom das críticas à postura do Inter contra o Bahia: “Time de salto alto e arrogante”

Colorado vencia por 2x1 até minutos finais do jogo, mas cedeu o empate diante dos baianos

Bastante elogiado pelo bom início no Brasileirão, o Inter, neste domingo, viu os elogios darem lugar às críticas por conta do empate em casa diante do Bahia pelo placar de 2×2. Para o jornalista colorado Fabiano Baldasso, a equipe colorada atuou “de salto alto e arrogante”.

Na interpretação do comunicador, faltou “jogar sério” em alguns momentos da partida contra os baianos:

“O que nós vimos hoje foi um time de salto alto e arrogante, que se não aprendeu a lição, não vai a lugar algum. Time campeão joga sério sempre. E algumas infantilidades precisam começar a ser “premiadas” com rescisão de contrato. Quero saber se cobrança foi forte no vestiário”, escreveu em sua conta no Twitter.

Ele não colocou a falha de Rodinei, autor do pênalti que gerou o empate do Bahia nos acréscimos, como o único erro do Inter no jogo.

“Só pra deixar claro: a c… do Rodinei foi só a cereja do bolo. Venceríamos? Acho que sim…mas teve muito mais coisa errada. Salto alto, especialmente no primeiro tempo, foi uma afronta”, acrescentou.

Mesmo com o tropeço e com críticas pela atuação, o Inter se mantém líder do campeonato com 17 pontos. E, na próxima quinta-feira, a partir das 19h15, recebe o Ceará.

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024