fbpx

Gol “dado” para Marcos Guilherme e milagre na defesa impedindo derrota: a estreia de Abel no Inter

Confira mais detalhes da estreia do centroavante uruguaio neste domingo com a camisa colorada

A boa notícia da tarde deste domingo para a torcida colorada atende pelo nome de Abel Hernández. Com desenvoltura e bom trato com a bola, o centroavante uruguaio de 30 anos teve uma estreia positiva com a camisa do Inter no empate em 2×2 com o Bahia, no Beira-Rio, pelo Brasileirão.

Foram dois os seus momentos de maior destaque. No primeiro deles, de calcanhar, deu um passe perfeito para Marcos Guilherme marcar o gol. Mas o velocista colorado perdeu o controle da bola e adiantou muito, deixando nas mãos do arqueiro rival.

A segunda jogada de Abel foi ainda mais importante. Como praticamente um zagueiro, ele afastou um cabeceio do Bahia quase na linha da goleira defendida por Marcelo Lomba, o que seria o 3° gol dos baianos – veja:

Em coletiva de imprensa concedida depois do empate, o técnico argentino Eduardo Coudet fez elogios ao uruguaio, mas descartou a sua entrada como titular já no próximo jogo:

“Não creio que começará. Não tem capacidade de atuar 90 minutos. Entrou bem hoje, mas para ser titular ainda é difícil. Foi bem. Deu assistência para Marcos, teve um outro cruzamento, ajudou atrás. Mas tenho de ser sincero e trabalhar o jogador, ainda não está pronto”.

Líder do Brasileirão com 17 pontos, o Inter volta a campo na quinta-feira, 19h15, diante do Ceará, no Beira-Rio.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas