Jornalista são-paulino reverencia Inter e pede respeito da imprensa com Abel: “Quem são vocês pra falar de futebol com ele?”

Rica Perrone, em vídeo gravado para o seu canal no YouTube, pediu mais respeito com o treinador do Inter

Publicidade

Em vídeo gravado para o seu canal do YouTube, o jornalista Rica Perrone, que declaradamente é torcedor do São Paulo, pediu mais respeito de membros da imprensa com o técnico Abel Braga. As declarações do comunicador foram dadas um dia depois da pesada goleada do Inter de 5×1 sobre o São Paulo, no Morumbi, rendendo ao time gaúcho a liderança do Brasileirão.

Para Rica, Abel foi desrespeitado e menosprezado no momento da sua contratação pelo Inter e que agora, quando está conseguindo dar o retorno em campo, deveria ser reconhecido por esses mesmos jornalistas que o criticaram:

“Uma coisa é você dizer que ele não foi bem no Flamengo, no Vasco e que não parece moderno e atualizado, até pela idade dele, que não é da nova geração. Isso é um comentário. Outra coisa é você menosprezar um campeão do mundo, da Libertadores, do Brasileirão. Aí é puxado. Quem é você para falar de futebol com Abel? Faz o seu comentário, mas respeita. Você não pode botar o dedo na cara quando muitos fizeram, especialmente para a torcida do Flamengo, que dá mídia”, declarou.

O jornalista ainda declarou que, na sua visão, o bom momento do Inter de sete vitórias seguidas é fruto único e exclusivo do trabalho de Abel, não de Eduardo Coudet:

“Quando você vê o Abel no momento como esse, e nem importa se vai ganhar ou não… quando o Coudet saiu e trouxeram o Abel, eu também pensei que não fosse a melhor escolha. Eu entendia a contratação pela proximidade do Abel com o Inter, mas eu sabia que a imprensa ia bater muito nele. Aí caiu da Libertadores. Não tinha mais nada do Coudet para a imprensa, era tudo na do Abel. Aí o Inter volta a jogar bem no Brasileirão e falam que é o trabalho do Coudet. Trabalho do Coudet é a p… que p… Por que vão passar a quinta-feira falando dos erros do São Paulo e não vão dizer que o Inter fez uma p… partida e não ganhou os sete jogos seguidos por acaso?”, terminou.

No domingo, às 16h, o Inter tenta dar sequência ao bom momento enfrentando o rival Grêmio, no Beira-Rio. Veja o comentário de Rica Perrone:

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)