
Ainda em busca de fazer caixa com venda de jogadores, o Inter começa a ver em Bruno Fuchs uma possível solução para esse momento de queda de receitas pela pandemia de coronavírus. Na Itália, já circula entre a imprensa a informação de que o Milan quer o zagueiro de 21 anos – para o jornalista Fabiano Baldasso, seria a salvação do ano colorado.
Fuchs, segundo o site Transfermarkt, está avaliado em 1.8 milhão de euros, algo como R$ 10 milhões. O Inter, segundo o comunicador, conversaria a partir de 15 milhões de euros.
“O Bruno Fuchs, hoje, é o cara que pode salvar a vida financeira do Inter. É, na sua função, da sua idade, um dos jogadores mais valorizados do Brasil. E o mercado do exterior sabe isso. O Monaco queria, o Arsenal sondou. Agora o Milan tem interesse. Quanto ele vale? O Inter tem uma expectativa não menor de 15 milhões de euros. Na atual condição, se vier com menos, o Inter não tem condições de negar. Isso é quase 90 milhões de reais (…) Se o Fuchs sai no meio do ano, o clube está salvo financeiramente e ainda pode botar o Moledo de volta no time”, recomendou.
Ao site Resistência Colorada, porém, o diretor-executivo de futebol colorado, Rodrigo Caetano, negou a existência de qualquer contato pelo zagueiro.