Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Jornalista projeta como seria o provável time titular de Coudet no Inter

Estudioso do futebol argentino, o comentarista da Rádio Guaíba, Cristiano Oliveira, projetou como seria uma possível escalação do técnico Eduardo Coudet no Inter. A direção colorada está na Argentina tentando fechar a contratação do atual técnico do Racing.

Amigo e ex-companheiro de D’Alessandro no River Plate, Coudet é adepto do sistema 4-1-3-2, focando em linhas altas e próximas de marcação.

“Coudet gosta de ter a bola, mas quando é pressionado não costuma correr riscos: lançamento para o ataque e foco na segunda bola. Em termos de marcação, opta por um modelo de linhas altas e próximas, sufocando a saída de bola do adversário”, comentou Oliveira.

Para o analista, um possível Inter de Coudet jogaria com: “Lomba; Heitor, Moledo, Cuesta e Zeca (lateral por dentro); Lindoso (volante com saída de bola); Edenílson, D’Alessandro e Patrick (trio de meias pressionando muito a saída); Nico e Guerrero”.

Eduardo Coudet é atual campeão argentino pelo Racing e também teve um trabalho de destaque no Rosario Central, em 2016, quando foi até a fase de quartas de final da Libertadores tendo passado pelo Grêmio nas oitavas.

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Inter
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 24 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 15 para acompanhar as notícias do Inter.

Publicidade