Contratado junto ao São Paulo por empréstimo até o final do ano, Santiago Tréllez segue decepcionando bastante com a camisa colorada. Ele voltou a ser titular do Inter neste sábado, na derrota por 2×1 para o Fluminense fora de casa, mas passou longe de ter boa atuação.
A fraca exibição gerou muitas críticas na web. O jornalista Alexandre Ernst, assumidamente colorado e com passagens pelo Grupo RBS e pelo próprio Inter, ironizou o atleta usando um dos patrocionadores do clube, a Uber, pedindo para que levassem ele embora do Beira-Rio.
“Inter tem patrocínio da Uber. Faz o Tréllez de garoto propaganda e que seja feliz. Muito feliz. Que FERIDA é esse louco!!! Pelo amor de Deus!!”, disparou.
Veja o post no Twitter:
#Inter tem patrocínio da Uber. Faz o Tréllez de garoto propaganda e que seja feliz. Muito feliz. Que FERIDA é esse louco!!! Pelo amor de Deus!!
— Alexandre Ernst (@Alexandre_Ernst) August 4, 2019
Tréllez, vale lembrar, foi um dos destaques da intertemporada do clube em Atibaia-SP, durante a parada para a Copa América, tendo feito gols nos amistosos e renovado a esperança da comissão técnica liderada por Odair Hellmann em sua utilização. No entanto, a má fase e a seca de gols seguem na volta aos jogos.