Bateu e levou: colorado ironiza 100 vitórias do Grêmio na Libertadores, mas recebe resposta

Publicidade

Além de celebrar a classificação às quartas de final da Libertadores, o Grêmio obteve outro feito importante na última quinta-feira, quando, no Paraguai, aplicou 3×0 no Libertad. O jogo representou a vitória de número 100 do time gaúcho na história do torneio continental.

Assim, o tricolor se isolou como o brasileiro mais vitorioso na história da competição acima até do Palmeiras, rival das quartas, que tem 97. Só que, um torcedor colorado, tentou ironizar os números citando uma série de adversários relativamente mais fracos que o Grêmio venceu recentemente:

“Ain pq o Grêmio tem 100 vitórias na Libertadores, que time copeiro”. Também, se for pra jogar todo ano contra Lanúses, Iquiques e outros timecos da vida a gente faz um time aqui do Twitter e chega a TREZENTAS vitórias rapidinho!”, disparou no Twitter.

Sempre atento nas redes sociais, o ex-dirigente gremista Odorico Roman, campeão da América como vice de futebol em 2017, rebateu o torcedor e também citou rivais de menor expressão que o Inter enfrentou na competição ao longo da história.

“Sempre é bom dar uma espiada na vida pregressa antes de escrever certas coisas. Nela, é possível que se encontre Sportivo Luqueño, El Nacional, Deportivo Cuenca, Portuguesa (EQU), Deportivo Galícia, Táchira, Sport Marítmo, Unión Maracaibo etc e não se consiga contar 100 vitórias”, respondeu.

Veja:

 

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)
Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)