Jornalista não vê “absurdo” em possível ida de Cavani ao Grêmio: “Jamais vestiu uma camisa tão pesada”

Rica Perrone valoriza a história do Grêmio e entende que seria uma boa "casa" para o uruguaio

Para o jornalista Rica Perrone, que mantém canal no YouTube e gera conteúdo para as suas redes sociais, não é “absurdo” pensar em Edinson Cavani vestindo a camisa do Grêmio no que diz respeito à carreira. O uruguaio de 33 anos está livre no mercado desde que deixou o PSG e, segundo o jornalista argentino Sebástian Srur, acertou com o tricolor gaúcho.

“Qual problema do “super astro” Cavani jogar no Grêmio? O problema dessa história é o que ele acha que vale. Não o Grêmio sonhar em tê-lo. Os times brasileiros são muito maiores do que vocês pensam. Vocês tratam a contratação do Cavani como algo impossível. Me desculpa, mas se ele jogasse no Grêmio seria o maior clube que ele jogou na vida dele. Pra não dizer o único clube grande que ele teria jogado. Jamais vestiu uma camisa tão pesada”, comentou Rica Perrone.

Veja o comentário completo do jornalista:

A linha do tempo do caso Cavani:

– Jornalista argentino Sebástian Srur, da Rádio Continental, da Argentina, setorista do River Plate há 18 anos, crava no Twitter que Cavani está acertado com o Grêmio e chega na segunda-feira

– Esta informação é amplamente repercutida em emissoras como SporTV, Fox, ESPN e outros veículos sul-americanos

– Presidente gremista Romildo Bolzan Jr e vice-presidente Paulo Luz descartam o centroavante logo em seguida. Luz, na quinta, disse que, “a qualquer momento”, o Grêmio faria um anúncio de “grande repercussão”

– Srur, em live pela noite, volta a reafirmar a informação e vai ainda mais longe: “Eu jamais colocaria meu prestígio jornalístico em risco com algo falso”

– O vice-jurídico do Grêmio, Nestor Hein, confirma que está no Uruguai para negócios fora do futebol, e nega ter relação com a situação do Cavani

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 5
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas