Jornalista informa proposta do Grêmio para ter Nikão, e jogador faz post enigmático: “Tudo nas mãos de Deus”

Meia-atacante de 28 anos de idade é um velho conhecido do novo técnico tricolor Tiago Nunes

Publicidade

Ainda em processo de “diagnóstico” do plantel para detectar carências, o Grêmio evita criar expectativas em sua própria torcida sobre reforços, mas, novamente, vê o nome do meia-atacante Nikão aparecer com força. Segundo os jornalistas da Bandeirantes, Vagner Martins e Pedro Oliveira, já há uma proposta tricolor na mesa do Athletico pelo atleta.

LEIA MAIS – Estudo apresenta lista de clubes com maiores dívidas do Brasil e Grêmio aparece apenas no final da fila

De acordo com Martins, a informação é de que o Furacão deseja o valor de 1,5 milhão de dólares para liberar o jogador, que está no clube desde a temporada de 2015 e tem contrato apenas até dezembro. Recentemente, o futebol japonês e times grandes como São Paulo e Corinthians se mostraram interessados.

Pesaria a favor de uma eventual vinda de Nikão, de 28 anos, o seu conhecimento antigo do trabalho do técnico Tiago Nunes, sucessor de Renato Portaluppi na Arena. Ambos foram campeões juntos de torneios grandes do porte da Copa Sul-Americana de 2018 e da Copa do Brasil de 2019 vestindo as cores do Athletico.

Para causar ainda mais mistério na possível transferência, o jogador usou as suas redes sociais nesta quarta-feira para fazer um post enigmático: “Tudo está nas mãos de Deus”.

Até o momento, Nikão segue sendo aproveitado normalmente pelo time do Athletico, tendo sido titular da equipe na derrota de 1×0 para o Melgar, no Peru, na última terça-feira, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)