Incomodado com os rumores alimentados pela imprensa gaúcha de que Suárez poderia fazer companhia a Messi no Inter Miami, o jornalista identificado com o Grêmio, Pedro Espinosa, fez uma publicação no Twitter nesta segunda-feira criticando até mesmo alguns colegas. Ele, que trabalha na Rádio Atlântida, entende que os colorados estão ainda “machucados” pelo fato de o uruguaio atuar no tricolor.
“O Suárez machucou TANTO os colorados de uma maneira profunda, que nada mais importa pros admiradores e torcedores, bem como jornalistas do coirmão, teclarem de hr em hr (tipo Tele $ena), que o uruguaio vai pra Miami. De verdade? O Suárez do #Grêmio, machuca! Sigam secando!“, escreveu Pedro, que está afastado do Bola Nas Costas enquanto se recupera de uma questão de saúde.
- Grêmio corrige informação da lesão de Everton Galdino e informa que Adriel deixou treino mais cedo
- Grêmio monta “barca” com cinco nomes e terá saídas do elenco na janela do meio do ano
https://twitter.com/espinosapedro_/status/1670994850781573121
Integrado normalmente no Grêmio, Suárez vem trabalhando normal com os demais companheiros no CT Luiz Carvalho e é presença certa no time titular para quinta-feira, 19h, diante do América-MG, na Arena, na retomada do Brasileirão. Ele, inclusive, marcou um belo gol em um dos treinos do fim de semana – reveja aqui.
Direção do Grêmio tranquila sobre Suárez
Não passa pela cabeça da direção gremista perder Luis Suárez antes do final do seu contrato, que é apenas no final do ano que vem. O jogador, na chegada a Porto Alegre no começo de janeiro, lembrou ter o desejo de jogar novamente uma Libertadores.
“Suárez não falou nada. O advogado dele, que é quem trata das questões de contratos do Luis, conversou com a gente por outro motivo e não reportou nada. Os agentes intermediários também não. Ao Inter Miami, é bem tranquilo. Deposita 70 milhões de euros na conta e eu levo o Suárez para Miami no meu carro ainda. Só pagar”, disse o vice de futebol Paulo Caleffi, recentemente, à Copero TV.
Leia mais sobre o Grêmio:
- Paulo Caleffi resolve bloquear jornalistas gaúchos, que reclamam: “Isso é se esconder”
- Após supermercado e loja de carros, Suárez tem outro momento “gente como a gente” em Porto Alegre