
O jornalista identificado com o Grêmio, Leonardo Müller, publicou uma nova atualização sobre a negociação com Róger Guedes no final da tarde desta segunda-feira. Havia a expectativa por uma resposta definida nas últimas horas, o que ainda não aconteceu. Mas, segundo o repórter, a questão salarial com o jogador está “encaminhada” e o que falta é a liberação do clube.
“Róger Guedes e Grêmio. Questão salarial encaminhada. O entrave ainda é a liberação do clube. ‘Negócio complicado pelo valor e importância do Roger Guedes no clube’ foi o que recebi. A saída até envolve um despedida maior. Existe otimismo pra fechar nos próximos dias. A equipe do Catar está na Espanha, em pré-temporada. Quarta tem jogo amistoso contra o Granada”, publicou Müller.
Como Balbuena pode ajudar o Grêmio
Roger Guedes e Grêmio. Questão salarial encaminhada.
O entrave ainda é a liberação do clube. "negocio complicado pelo valor e importância do Roger Guedes no clube" foi o que recebi.
A saída até envolve um despedida maior. Existe otimismo pra fechar nos próximos dias.
A equipe do…— Leonardo Müller / Careca de Saber TV (@oleonardomuller) July 28, 2025
⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!
Com auxílio dos investidores Marcelo Marques e Celso Rigo, o Grêmio conseguiu chegar nos valores desejados pelo Al-Rayyan, que contratou Guedes do Corinthians durante 2023. O clube gaúcho, que segue no aguardo, entende que o atleta é o nome “incontestável” ideal para liderar uma arrancada do time na sequência do Brasileirão.
Entrevista de Róger Guedes repercute
Durante a manhã desta segunda-feira, o Al-Rayyan publicou declarações de jogadores do clube sobre o significado do time nas suas vidas e a resposta de Guedes chamou a atenção pela gratidão demonstrada. Não se sabe, porém, quando o material foi produzido.
“Hoje, é tudo. É o clube que eu estou, que eu amo, que eu defendo. E, se Deus quiser, buscar títulos para me tornar ídolo aqui”, diz Róger, cujo contrato com o time do Catar vai até 2027.
Roger Guedes deu entrevista ao canal oficial do clube. Naturalmente, ele não vai admitir que está de saída do Al-Rayyan.
A fala parece mais uma declaração padrão, sem nada revelador.pic.twitter.com/UmdgNlC9G0
— Soccer News Grêmio (@soccergfbpa) July 28, 2025
Ainda no aguardo de Róger Guedes, o Grêmio se prepara para voltar a campo já nesta terça-feira, a partir das 20h30, diante do Fortaleza, na Arena. O duelo, que será o segundo do estádio com a gestão do clube, é válido pelo Brasileirão, onde o time gaúcho é o 14° colocado com 17 pontos.