Publicidade

Jornalista explica por que Luis Suárez “já era gremista” antes mesmo de acertar com o Grêmio

Para Rica Perrone, atacante uruguaio tem todo estilo que o gremista gosta de ver

A contratação de Luis Suárez pelo Grêmio segue dando o que falar na imprensa esportiva. Do centro do país, o jornalista Rica Perrone, que é torcedor do São Paulo, colocou o uruguaio como o tipo de jogador que o torcedor gremista gosta pelo perfil combativo, de entrega, de ajudar os companheiros e de não aceitar jamais as derrotas dentro de campo:

“O Suárez é um jogador do Grêmio. Ele, antes de jogar no Grêmio, já é um gremista. Ele é um cara que se mata em campo, odeia perder, bota a mão na bola se precisar, que se precisar sai na porrada e que não perde fácil. Um cara guerreiro, lutador, que se identifica com o torcedor e que leva para o campo o que o gremista gosta. Cada torcida olha pro campo de uma forma peculiar e a torcida do Grêmio sempre procura o cara que corre pra c… e que bota a cara no campo”, comentou Rica.

O comunicador, para o seu canal do YouTube, declarou que a partir de agora o Grêmio terá duas grandes lideranças nas duas extremidades do campo: Geromel na defesa e Suárez no ataque.

“O Grêmio teve isso com Goiano, Dinho, enfim, caras que não necessariamente eram muito técnicos. Quando o gremista olha pro Suárez, ele vê um ídolo. Não vê apenas um centroavante. O gremista tem esse cara no Geromel. E agora tem a mesma liderança lá na frente. Suárez e Geromel não ficam satisfeitos com derrota. Eu confiaria no Suárez no meu time? Pra c… (…) Eu queria ele no São Paulo. Pelo perfil dele, é gremista. Não sabe ainda, mas é gremista e já joga no Grêmio”, finalizou.

Durante esta segunda-feira, o Grêmio divulgou todos os detalhes como horário, venda de ingressos e transmissão do evento de apresentação de Luis Suárez. O jogador chega a Porto Alegre nesta terça e será apresentado na quarta-feira a partir das 19h30, na Arena.

SUÁREZ VINDO AÍ! VEJA MAIS NOTÍCIAS:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024