Jornalista detona Renato e empresário por movimento com o Cruzeiro: “Escândalo”

Staff do treinador teria procurado o Cruzeiro visando trabalho para 2025

A informação trazida pelo jornalista Jorge Nicola de que o empresário de Renato Portaluppi teria oferecido o treinador para o Cruzeiro, isso cerca de 30 dias atrás, foi considerada como “escândalo” pelo também jornalista Leonardo Meneghetti (foto). Ele, que é apresentador do programa “Debate Raiz”, no YouTube, fez duras críticas tanto ao staff quanto ao próprio Renato.

Veja também:
1 De 3.966

“Esta informação do Jorge Nicola é um escândalo. O Nicola é um dos jornalistas mais respeitados do centro do país e cobre todo o futebol brasileiro. Na minha opinião, isto é um escândalo. Não é ilegal a postura do empresário, mas o empresário não faria isso sem a aprovação do Renato. Aí a gente questiona moralidade e ética nesta atitude”, disparou Meneghetti.

“Em outra entrevista, o treinador disse que o momento era de focar no Gauchão e não no futuro. O Cruzeiro tem um técnico empregado. Isso é respeito ao profissional que está lá? Isso é respeito com o Grêmio? Na minha opinião, né. Acho constrangedora para o Renato essa informação”, ampliou.

O que há entre Renato e Cruzeiro?

Até o presente momento, as partes envolvidas não se manifestaram sobre o tema, ampliando o mistério em relação a 2025. Ainda de acordo com Nicola, o nome de Renato é do agrado dos principais dirigentes do Cruzeiro:

“Eu queria antecipar que essa possibilidade surge com o empresário do Renato, coisa de 30 dias atrás, entrando em contato para oferecer o treinador. Na oportunidade, Renato balançava no Grêmio. A conversa foi no sentido de ‘o que vocês acham do nome?’. O nome dele agrada e consegue atrair pontos positivos no dono do clube, Pedrinho, e no diretor Alexandre Mattos”, afirmou Nicola, em seu canal de YouTube.

No momento, Portaluppi mantém contrato com o Grêmio até o final de dezembro, enquanto o Cruzeiro tem Fernando Seabra como o seu treinador. A direção gremista planeja esperar o término do Brasileirão para conversar com o treinador visando uma decisão para 2025.

Leia mais:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas