O jornalista gaúcho Farid Germano Filho detonou o diretor de futebol do Grêmio, Deco Nascimento, por conta da declaração dada sobre Everton Cebolinha na última sexta-feira. Na ocasião, o dirigente usou tom pessimista para lamentar a ausência de propostas pelo atacante.
“Eu não conheço o senhor Deco, diretor de futebol do Grêmio. Mas o seu despreparo é algo assustador. Na apresentação de Luciano, falou coisas absurdas a respeito de Everton Cebolinha, que hoje é o maior jogador do futebol brasileiro. Aí vem ele dizer que “esperávamos uma enxurrada de propostas”. Mas vem cá, o Grêmio está vendendo sanduíche, cachorro quente?”, disparou o jornalista no Twitter.
Quem é o “diretor” Deco do @gremio ? Despreparo total… quer vender Éverton de qualquer maneira, além do mais é desinformado. Aliás, Departamento de futebol gremista… Ainda bem que existe @romildogremio pic.twitter.com/1DPjLmhiTN
— Farid Germano (@faridgermano) August 2, 2019
“O Everton é um dos maiores do mundo e você, seu Deco, é desinformado. Teve proposta do Arsenal. Mas quem manda é o presidente Romildo. Veio proposta da China também. Se é pra falar bobabem, é melhor ficar quieto. Até meu cachorro está irritado. Não desmereça o patrimônio do clube”, acrescentou.
A fala de Deco foi feita durante a apresentação de Luciano. Em seguida, ao ser perguntado se estava querendo a venda de Everton, o dirigente “voltou atrás” e disse “tomara que não venha” sobre eventuais propostas.