ImprensaInter

Jornalista sugere titular contestado do Grêmio como reforço do Inter: “Mando buscar”

Alexandre Ernst falou sobre a situação do volante Villasanti no maior rival

Em mais uma edição do programa Os Donos da Bola-RS, da TV Bandeirantes, os jornalistas presentes no debate desta sexta-feira avaliaram o momento ruim vivido por Villasanti com a camisa do Grêmio. Ele, que era destaque de sua equipe há alguns anos, vem apresentando queda de nível técnico, passando a ser alvo de críticas antes raras da torcida e da imprensa.

Para o representante colorado do programa, o jornalista Alexandre Ernst, Villasanti seria um reforço ideal para o momento do Inter para atuar ao lado de Thiago Maia. Claro que a sua fala foi em um campo de imaginação, já que não há possibilidade disso acontecer.

+ As palavras de Pilhado sobre Marcelo Marques no Grêmio

“Eu lastimo muito que isso não vai acontecer, mas este jogador, o Villasanti, me serve, no meu time me serve, eu gostaria muito deste jogador do lado do Thiago Maia. Villasanti tem qualidade satisfatória. Só que eu fico imaginando, o cara está vendo a bagunça que está no meio do campo, um buraco que tem entre o ataque e a defesa. Ele não guarda sua posição porque tenta resolver”, disse Ernst, em fala recuperada pelo site Resistência.

“Se o Grêmio quer ver o Villasanti como problema manda ele para o Beira-Rio, eu mando um Uber agora para a Arena para pegar o Villasanti e levar para o Beira-Rio”, acrescentou.

PVC também criticou jogador do Grêmio

Durante a transmissão de Alianza Lima 2×0 Grêmio na última quarta-feira, pela ida do playoff da Sul-Americana, o comentarista do Paramount, Paulo Vinicius Coelho, o PVC, também se surpreendeu com o momento fraco vivido pelo paraguaio:

“O Villasanti era extraordinário, mas esse ano não está conseguindo jogar. Por uma razão misteriosa, ele perdeu completamente a confiança. Ninguém sabe o que está acontecendo com ele”, apontou.

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!