O jornalista, apresentador e analista de arbitragem da Rádio Gaúcha, Diori Vasconcelos, condenou a postura de Andrés D’Alessandro após o Gre-Nal desta quarta-feira. No Twitter, o comunicador entendeu como “falta de respeito” as reclamações veementes do argentino ao presidente da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), Luciano Hocsman.
D’Alessandro, que foi substituído no segundo tempo na derrota de 1×0, no Centenário, em Caxias do Sul, pediu, aos gritos, “imparcialidade” ao dirigente.
“Que coisa lamentável. Falta de respeito. Inaceitável de qualquer jogador, ainda mais de um cara do nível e que representa o que D’Alessandro representa”, escreveu Vasconcelos em sua rede social.
Que coisa lamentável. Falta de respeito. Inaceitável de qualquer jogador ainda mais de um cara do nível e que representa o que D’Alessandro representa. https://t.co/LtlHFdsgjJ
— Diori Vasconcelos (@dioriv) July 23, 2020
As palavras de D’Alessandro foram as seguintes:
“Tá feio o teu trabalho. Tá feio, hein? É o D’Ale que fala. Eu sei porque está feio o teu trabalho. Deixa de ser parcial. Deixa de ser parcial, c…”, disparou.
Dentro de campo, o Grêmio levou a melhor com um gol de falta de Jean Pyerre na etapa final. A bola desviou na barreira antes de ultrapassar o goleiro Marcelo Lomba. O tricolor, com a nova vitória, chegou a oito Gre-Nais de invencibilidade.