GrêmioImprensa

Jornalista critica pênalti marcado em Braithwaite: “Pressão do Grêmio funcionou”

Bahia reclamou muito da decisão tomada pelo árbitro Bruno Arleu de Araújo

O jornalista Alexandre Praetzel, do Grupo Bandeirantes, criticou a decisão do árbitro Bruno Arleu de Araújo em dar pênalti do goleiro Marcos Felipe em Braithwaite no jogo entre Grêmio x Bahia neste domingo pelo Brasileirão. O comunicador compartilhou a sua opinião nas redes sociais e considerou o lance como “mal marcado”.

Ele foi ainda mais além e declarou que a “pressão do Grêmio funcionou”, em relação à reunião com a comissão de arbitragem da CBF no Rio de Janeiro na última quinta-feira. Estiveram presentes com uma série de demandas o presidente Alberto Guerra e o coordenador técnico Luiz Felipe Scolari, o Felipão.

Jornalista critica pênalti marcado em Braithwaite: "Pressão do Grêmio funcionou" Grêmio teve um pênalti polêmico a seu favor na partida contra o Bahia e conseguiu marcar o gol com Martin Braithwaite.

+ Enzo promete ser um “torcedor em campo” e fala da chegada ao Grêmio: “Impressionante”

O polêmico lance de Grêmio x Bahia

Na jogada, Braithwaite recebe um bom passe em velocidade dentro da área e chega a tocar na bola antes de cair, alegando ter sido acertado pelo goleiro rival. O árbitro Bruno Arleu marcou o pênalti, mas foi chamado pelo VAR para rever a jogada em outros ângulos no monitor.

Arleu permaneceu durante alguns minutos acompanhando na tela, o que causou revolta principalmente nos profissionais do Bahia. Antes de confirmar a sua decisão, ele ainda avaliou uma possível falta de Kannemann em Everton Ribeiro no meio de campo na origem da jogada.

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!