Para o jornalista e apresentador dos canais SporTV, André Rizek, o Inter se repetiu contra o Palmeiras. Mais uma vez na temporada, o time iniciou bem, abriu vantagem e optou por recuar no lugar de seguir atacando para fazer mais gols. Resultado: empate em 1×1 no Beira-Rio, pelo Brasileirão.
Além de Rizek, os próprios torcedores colorados vêm reclamando da postura exageradamente defensiva em alguns momentos do ano, como por exemplo na ida da final da Copa do Brasil contra o Athletico, na Arena da Baixada, vencida pelos paranaenses por 1×0.
“Inter fez 1 a 0 jogando muito. Em vez de seguir atacando, preferiu recuar achando que correria menos riscos. Deu campo ao Palmeiras, que passou a dominar completamente o jogo – teria vencido, não fosse a nova regra estúpida para toque de mão. Incrivel como o Inter gosta de recuar”, publicou Rizek no Twitter.
Veja o post:
Inter fez 1 a 0 jogando muito. Em vez de seguir atacando, preferiu recuar achando que correria menos riscos. Deu campo ao Palmeiras, que passou a dominar completamente o jogo – teria vencido, não fosse a nova regra estúpida para toque de mão. Incrivel como o Inter gosta de recuar
— André Rizek (@andrizek) September 29, 2019
Em 5° lugar com 37 pontos, o Inter tem como próxima missão o Cruzeiro, de Abel Braga, fora de casa, no sábado.