Jornalista argentino especialista em mercado da bola crava o primeiro reforço do Grêmio na janela

Grêmio está buscando alguns reforços para melhorar o elenco de Renato Portaluppi

Referência em informações de transferências e mercado da bola na América do Sul, o jornalista argentino César Luis Merlo, da TyC Sports, cravou no Twitter o primeiro reforço do Grêmio na reabertura da janela de transferências. Trata-se do meia-atacante Juan Manuel Iturbe, de 30 anos, que é argentino naturalizado paraguaio e vinha jogando no Aris, da Grécia.

Ainda de acordo com a publicação feita por Merlo, o jogador só espera a chegada dos contratos para assinar, vir ao Brasil e se apresentar ao novo clube. O vínculo terá a duração de um ano e meio, isto é, até dezembro da temporada que vem.

“O Grêmio chegou a um acordo verbal com Juan Manuel Iturbe. O jogador aguarda a chegada dos contratos para viajar ao Brasil, fazer o check-up médico e assinar como jogador livre até dezembro de 2024″, informou o jornalista no seu conteúdo.

https://twitter.com/CLMerlo/status/1675672388657197056

Jogador canhoto e de 1,72m de altura, Iturbe tem por hábito jogador pelas pontas de ataque e construiu grande parte da carreira no futebol atuando fora do continente. Depois das passagens por Cerro Porteño e River Plate, ele também esteve em Porto, Hellas Verona e Roma, entre outros.

Renato afirmou que Grêmio está “se mexendo”

Em coletiva concedida depois da vitória de 2×1 fora sobre o Bahia, sábado, pelo Brasileirão, o técnico Renato Portaluppi afirmou que o Grêmio está “se mexendo” na busca por mais reforços. Ele espera ganhar pelo menos “um ou dois” jogadores nesta janela:

“O Grêmio está se mexendo, mas as coisas são difíceis. Tem poucos jogadores disponíveis e eles custam muito dinheiro. Mas a gente está atento ao mercado. Vamos fazer o possível para trazer um ou dois reforços. Eu mesmo converso com alguns jogadores. Vamos ver se as conversas avançam nas próximas semanas”, cravou Renato.

Saiba mais:

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 5
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas